terça-feira, 16 de março de 2010

Tem gente que é burra mesmo!

Olha como a má fé consegue enganar os babacas e burrinhos. Abaixo trecho do email que recebi de um boiola que adora o Serra:

"MENTIRA:


“Vou dar um número, pode anotar aí: CARGOS COMISSIONADOS no governo federal, para uma população de 191 milhões de habitantes. Por cada 100 mil habitantes, o governo tem 11 cargos comissionados. O governo de São Paulo tem 31 e a Prefeitura de São Paulo tem 45″. (Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, jornal O Estado de S. Paulo , 19/02/10.)

A VERDADE:

O número de CARGOS DE CONFIANÇA no governo José Serra, de São Paulo, é 6.239 – o equivalente a 15 funcionários por cada 100 mil habitantes, metade do que Luiz Inácio Lula da Silva alardeou. Além disso, a comparação é indevida, já que “o Estado tem funções de prestador de serviço muito maiores do que a União que demandam mais servidores”, afirmou o secretário estadual de Desenvolvimento de São Paulo, o ex-governador Geraldo Alckmin".

A má fé é ÓBVIA:  o Lula falou de cargos comissionados que são em números BEM MAIORES do que os cargos de confiança.

Observe bem que  o número de cargos de confiança (15 por cada 100 mil habitantes) do governo Serra é bem maior do que o total de cargos comissionados no governo federal (11 por cada 100 mil habitantes).

Imagine agora quando se soma o resto dos cargos comissionados do governo do estado de São Paulo. É uma festa de funcionários tucanos, demos, amigos de jornalistas, amigos de radialistas, e todo tipo de traça do dinheiro público.

bjs para os burros que não pensam enquanto leem.

SIGA O BLOG NO TWITTER: @machoverdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário