segunda-feira, 29 de março de 2010

A mãe mais infeliz do mundo

Esta quem me contou foi um amigo:

"Uma mãe conversou comigo em uma festa.

- Você acha que meu filho é Gay?

Eu desconversei, lógico.

A mãe disse: - Eu não aguentaria saber que meu filho é gay. Seria muito triste e humilhante. Minha filha foi numa rave e levou ecstase dentro da calcinha para os rapazes. Foi pega e está na cadeia como traficante. Eu não aguentaria perder outro filho.

Eu olhei para o filho e vi que o cara era praticamente uma mulher. Mentira, mulher não. O cara era uma bicha louca que faz "beicinho", dá xilique, etc.

Resolvi saber um pouco mais sobre o filho da mulher. O rapaz não trabalhava, não estudava, não ajudava em casa. Ou seja, era um traste.

A mãe tinha um traste em casa. Ser gay era o menor dos problemas.

Uma filha presa por levar ecstase para os rapazes na calcinha... um filho vagabundo... e ela se sentindo humilhada pelo filho ser gay. Isto é que uma mãe que não consegue enxergar um palmo na frente do nariz".

Bjs.

SIGA O BLOG MACHO DE VERDADE NO TWITTER: http://twitter.com/machoverdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário