terça-feira, 23 de março de 2010

Depois do Arruda, agora é o Roriz a opção para o Serra detonar o DF




Enquanto você espera chegar as charges acima leia isto:

O Serra está se aliando ao Joaquim Roriz, o famoso Roriz que renunciou ao mandato de senador por ter feito coisas muito "feias" - gravaram o cara falando.

Ele é o favorito para ganhar as eleições para governador do DF.

Acontece que ninguém se elege sem fazer algumas alianças deste tipo. E não se elege porque?

Pense comigo: eu tenho um conhecido que trabalhou 20 anos para o governo de São Paulo. Como funcionário público ele não deu dinheiro para político nenhum e nem para jornalista e nem para dono de jornais. NÃO DEU DINHEIRO PARA NINGUÉM.

Na sua área, área de saúde, estão terceirizando quase tudo. Por traz dos funcionários tem sempre algum empresário "idôneo". Logo, logo descobriremos que este empresário para ter o contrato tem que "ajudar" políticos, jornalistas, etc.

Voltemos ao tema honestidade. O político honesto é que nem o funcionário público: não dá dinheiro para ninguém.

O que a imprensa corrupta faz: PAU NELE!

O político honesto tem que ser destruído. Ele "desvia" dinheiro do bolso dos VIPs e usa o dinheiro em nome do bem comum. Isto eles, os bandidos que vivem em volta dos políticos, não admitem.


PS: já estava quase me esquecendo que o Roriz chegou a ser cotado para ministro da justiça de um eventual governo Alckmin (quando foi candidato a presidente). Já imaginou?

"Em 2007, senador eleito pelo PMDB, Roriz foi obrigado a renunciar para não perder o mandato. Na ocasião, ele foi acusado de quebra de decoro após a divulgação de gravações telefônicas, feitas pela Polícia Civil do DF já sob o comando de Arruda, que o mostravam negociando a partilha de R$ 2,2 milhões". do IG

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário