quarta-feira, 17 de março de 2010

E então a briga começou...

Depois de aposentar-me, fui até o INSS para poder receber meu benefício.


A mulher que me atendeu solicitou minha identidade para verificar minha idade.

Chequei meus bolsos e percebi que a tinha deixado em casa.

Disse à mulher que lamentava, mas teria que ir até minha casa e voltar depois.

A mulher disse, "Desabotoe sua camisa."



Então, desabotoei minha camisa deixando exposto meus cabelos crespos prateados.

Ela disse, "Este cabelo prateado no seu peito é prova suficiente para mim," e processou meu benefício.



Quando cheguei em casa, contei entusiasmado o que ocorrera para minha esposa.

Ela disse, "Por que você não abaixou as calças? Você poderia ter conseguido auxilio-invalidez também... "

 
bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário