"Em fevereiro, o norte-americano Francis Coleman, de 40 anos, foi detido depois que ligou para a TV "WFMZ" e convidou a emissora para filmar um roubo a banco que ele cometeria na cidade de Bethlehem, no estado da Pensilvânia". UOL
Quer ser famoso? Quer ter uma vida glamourosa? Faça cagada ou faça cagada.
Uma secretária queria ser alguém na vida. Gastou todo o dinheiro com plástica, roupas, celulares e "diversão".
Ficou bonitinha, deu para muitos caras, viajou e...acabou.
Uma colega dela quiz apenas ser ela mesma e ter um bom futuro. Estudou, passeou e hoje vive muito melhor.
Como você pode observar não são apenas os malucos que destroem a vida para ser "famosa" e ter um pouco de "glamour".
Durante toda a história da humanidade houve aqueles que se julgavam espertões porque recebiam alguns benefícios por servir aos poderosos.
Tinha escravo que ganhava ração extra de comida para perseguir e arrebentar com outros escravos que fugiam.
Tinha polícia que oprimia quem reclamava dos desmandos dos poderosos.
OPS! Isto continua tendo. Como vimos nos últimos dias aqui em São Paulo. O governador mandou e eles obedeceram. Tiraram o direito de ir e vir das pessoas. Ônibus foram bloqueados, cidadãos honestos foram ameaçados. Tudo simplesmente para servir ao chefe.
Tem jornalista que adora bajular políticos. Alguns, como é o caso do Jornalista Gilberto Dimenstein, criam ONGs que recebem milhões de reais dos governos a quem seguem com toda submissão.
A mãe disse: - Eu não aguentaria saber que meu filho é gay. Seria muito triste e humilhante. Minha filha foi numa rave e levou ecstase dentro da calcinha para os rapazes. Foi pega e está na cadeia como traficante. Eu não aguentaria perder outro filho.
Eu olhei para o filho e vi que o cara era praticamente uma mulher. Mentira, mulher não. O cara era uma bicha louca que faz "beicinho", dá xilique, etc.
Resolvi saber um pouco mais sobre o filho da mulher. O rapaz não trabalhava, não estudava, não ajudava em casa. Ou seja, era um traste.
A mãe tinha um traste em casa. Ser gay era o menor dos problemas.
Uma filha presa por levar ecstase para os rapazes na calcinha... um filho vagabundo... e ela se sentindo humilhada pelo filho ser gay. Isto é que uma mãe que não consegue enxergar um palmo na frente do nariz".
"A Ilha de Queimada Grande, que fica a 35km de Itanhaém, litoral sul de São Paulo, foi apontada como o verdadeiro inferno na Terra. Ela só é paradisíaca numa foto tirada bem de longe. De perto, na verdade, seria bem difícil alguém tirar uma foto e continuar vivo para mostrá-la a alguém.
Por quê? Bom, porque ela possui a incrível média de nove cobras por metro quadrado - são cerca de quatro mil no total. E não são cobrinhas inofensivas, não. São todas do tipo Jararaca-Ilhoa (Bothrops insularis), com um veneno extramemente potente, capaz de matar uma pessoa em poucos instantes. Para se ter uma ideia de como esse lugar é perigoso, ninguém pode entrar na ilha sem autorização da Marinha. Veja bem: a entrada na ilha é proibida. Se você quiser visitá-la, você não é corajoso - é maluco mesmo".
O padre mexicano Marcial Maciel Degollado era um conservador entre os conservadores.
Por seu conservadorismo conquistou o apoio dos papas.
Lutou bravamente contra a teologia da libertação e se aliou a políticos conservadores, políticos pouco honestos, como sempre.
Fez campanha pela castidade, discursoupara milhares e criou um grupo chamado Legionários de Cristo.
Por fim, ele abusou sexualmente de seminaristas e teve três filhos com duas mulheres diferentes.
“Pensávamos e esperávamos que as acusações apresentadas contra nosso fundador fossem falsas ou infundadas”, mas não foi assim, por isso “não podemos olhar para a pessoa dele como modelo de vida cristã ou sacerdotal”, escreveram os Legionários de Cristo em uma nota, citada pela agência de notícias Efe". LF
Durante séculos a Igreja Católica escondeu a putaria que corria solta entre grande parte dos seus sacerdotes. E escondeu porque os problemas são muitos e muito graves.
São crianças abusadas sexualmente, seminaristas, beatas, fiéis, etc.
Padres que usavam de seu poder e sua posição religiosa para angariar sexo, dinheiro, poder e alimentar a vaidade e o orgulho.
A bomba explodiu e não para de explodir.
Minha opinião: a igreja católica sairá desta crise menor, mas melhor. Pelo menos com menos hipocrisia.
Religião é assim: um convite para que as pessoas se tornem hipócritas.
Um inocente ser inocentado é tão importante quanto punir um corrupto.
Estou falando do ex-ministro da saúde Humberto Costa. Ele acabou com a Máfia dos Vampiros. Na investigação o delegado da polícia federal indiciou ele, somente ele - jamais os dois ex-ministros que foram os responsáveis pelos contratos e pagamentos realizados por ANOS.
Os contratos corruptos foram assinados quando o José Serra era ministro e depois quando o ministro era o Barjas Negri (hoje prefeito de Piracicaba-SP/PSDB).
Tinha contrato pagando 30 vezes o valor correto. O ministro do governo Lula desconfiou e mandou investigar. Chamou a polícia e o escândalo explodiu.
Qual não foi a surpresa de todos quando o Serra e o Barjas Negri não foram indiciados. Indiciado foi o ministro que combateu a corrupção.
Finalmente o Humberto Costa foi inocentado por unanimindade.
Bolsa criminoso ou bolsa bandido é o já famoso auxílio reclusão. A família do bandido recebe enquanto ele está preso. Parece que não são todas as famílias de presos que tem este direito, somente recebem os familiares dos presos que são "pai de família" e trabalhavam antes de ir para a cadeia.
A sacanagem é associar este bolsa bandido com o atual governo do Brasil. Sabe-se que esta lei existe desde 1991 (Lei nº 8.213, de 24/07/1991).
Agora, duas respostas mais sacanas:
Cara, você se lembra em 1995 que o FHC era presidente e o seu pai estava no cadeião, degustando um rola brava? Lembra que sua mãe recebia um dinheirinho do INSS? Pois é, este era o bolsa bandido.
Outra resposta, tirei de um blog (nem lembro qual):
Caro J., o senhor que presume ter uma imaginação tão fértil, imagine a situação em que o seu pai é condenado por algum crime hediondo - pode ser crime de colarinho branco, lavagem de dinheiro, corrupção ativa, etc., ou algum estupro ou latrocínio. O fato é que você é menor de idade e tem mais irmãos, e sua mãe, que não trabalha, ou está desempregada ou aposentada não têm como levantar dinheiro pra sustentar todo mundo. Não tem mais niguém pra ajudar, e existem contas pra pagar e estômagos pra alimentar. E aí, J.? Que tal a sua mãe se prostituir, ou você seus irmãos venderem pó ou crack? Ou assaltar um posto de gasolina ou uma farmácia? Essa é só uma situação hipotética, mas pode apostar o seu traseiro que está aí confortável atrás de um computador que é a realidade de MILHÕES. (bom, não a parte que se refere a crimes de colarinho, certamente que não...)
É isso aí. Agora você pode refletir e decidir sem ser manipulado.
Depois dos terremotos ocorridos na Ásia, o Governo Brasileiro resolveu instalar um sistema de medição e controle de abalos sísmicos, que cobrem todo o país. O então recém-criado Centro Sísmico Nacional, poucos dias após entrar em funcionamento, já detectou que haveria um grande terremoto no Nordeste do país. Assim, enviou um telegrama à delegacia de polícia de Icó, uma cidadezinha no interior do Estado da Paraíba.
Dizia a mensagem:
"Urgente - Possível movimento sísmico na zona. Muito perigoso. Richter alto. Epicentro a 3km da cidade. Tomem medidas e informem resultados com urgência."
Levou uma semana para o Centro Sísmico receber um telegrama-resposta, que dizia:
''Aqui é da Polícia de Icó. Movimento sísmico totalmente desarticulado. Richter tentou se evadir, mas foi abatido a tiros. Desativamos as zonas. Todas as putas estão presas. Epicentro, Epifânio, Epicleison e os outros cinco irmãos estão detidos. Não respondemos antes porque houve um terremoto da porra aqui."
Enquanto você espera chegar as charges acima leia isto:
O Serra está se aliando ao Joaquim Roriz, o famoso Roriz que renunciou ao mandato de senador por ter feito coisas muito "feias" - gravaram o cara falando.
Ele é o favorito para ganhar as eleições para governador do DF.
Acontece que ninguém se elege sem fazer algumas alianças deste tipo. E não se elege porque?
Pense comigo: eu tenho um conhecido que trabalhou 20 anos para o governo de São Paulo. Como funcionário público ele não deu dinheiro para político nenhum e nem para jornalista e nem para dono de jornais. NÃO DEU DINHEIRO PARA NINGUÉM.
Na sua área, área de saúde, estão terceirizando quase tudo. Por traz dos funcionários tem sempre algum empresário "idôneo". Logo, logo descobriremos que este empresário para ter o contrato tem que "ajudar" políticos, jornalistas, etc.
Voltemos ao tema honestidade. O político honesto é que nem o funcionário público: não dá dinheiro para ninguém.
O que a imprensa corrupta faz: PAU NELE!
O político honesto tem que ser destruído. Ele "desvia" dinheiro do bolso dos VIPs e usa o dinheiro em nome do bem comum. Isto eles, os bandidos que vivem em volta dos políticos, não admitem.
PS: já estava quase me esquecendo que o Roriz chegou a ser cotado para ministro da justiça de um eventual governo Alckmin (quando foi candidato a presidente). Já imaginou?
"Em 2007, senador eleito pelo PMDB, Roriz foi obrigado a renunciar para não perder o mandato. Na ocasião, ele foi acusado de quebra de decoro após a divulgação de gravações telefônicas, feitas pela Polícia Civil do DF já sob o comando de Arruda, que o mostravam negociando a partilha de R$ 2,2 milhões". do IG
Isto significa que o governo de São Paulo está recebendo MUITO MAIS DINHEIRO.
Com mais dinheiro mandado pelo governo do PT as escolas poderiam estar melhor cuidadas, não precisaria faltar professores, computadores poderiam estar realmente funcionando em todas as escolas, o treinamento dos professores poderia ser constante, os salários poderiam ser melhores, etc.
Tudo poderia ser DIFERENTE.
INFELIZMENTE não é. É esta porcaria que nós todos sabemos.
Aliás, não consigo entender porque o Serra DIMINUIU o dinheiro investido em treinamento de professores.
É um péssimo governador, como os outros quatro que o antecederam.
"De acordo com a Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial de São Paulo), a proposta, feita pelo governo, de incorporar as gratificações ao salário cria um reajuste de 0,27% para professores até a 4ª série do ensino fundamental, e 0,59% para os professores da 5ª série do ensino fundamental ao ensino médio". UOL
O salário de miséria dos professores do estado de São Paulo é um sério problema da educação.
Existe um outro problema muito sério: o governo do estado de São Paulo está acumulando uma dívida de BILHÕES de reais que ficarão para os FUTUROS governos.
Me refiro ao salário arrochado das dezenas de milhares de professoras aposentadas. Você acha que a justiça vai concordar com tal fato?
Uma professora que se aposentou no início da gestão do PSDB, hoje ganha MUITO MENOS.
Quando a justiça decidir, daqui a vários anos, São Paulo DESCOBRIRÁ mais uma dívida de DEZENAS DE BILHÕES DE REAIS.
Já tem as DEZENAS DE BILHÕES de reais de precatórios que eles não pagam.
Já tem a dívida pública do estado, enorme.
Tem o INSS dos contratados pelo governo do estado (os concursados não pagam, mas os funcionários contratados tem que ter o INSS recolhido) e que NÃO É PAGO corretamente.
E vai ter BILHÕES de reais do atual arrocho salarial dos professores.
Aguarde e prepare seu bolso. Pois quando isto acontecer o Serra (e o Alckmin) vai estar longe, longe do governo do estado e longe da política.
Por enquanto você ouvirá e lerá os mesmos "comentaristas" louvando a austeridade do elemento Serra.
O promotor Blat disse o seguinte: "Esse dinheiro simplesmente sumiu e muitos prédio sequer foram construídos”, disse o promotor.
Caramba! Em país com muitos ladrões dói no ouvido e na mente esta frase. É bom investigar MESMO. E quem mentiu e roubou deve ir para a cadeia.
O dinheiro que a revista Veja, as organizações Globo e o polêmico promotor Blat afirmam ter sumido foi captado no mercado financeiro. Quem comprou os papéis foram os fundos de pensão das estatais. Ao todo 43 MILHÕES DE REAIS.
Agora a verdade: o dinheiro NÃO sumiu. Já foi pago INTEGRALMENTE e com juros.
O promotor MENTIU e as revistas e jornais TAMBÉM. Sequer foram perguntar à Bancoop se era verdade ou não. MENTIRAM por interesse baixo e mesquinho.
Esta vagabundagem tem que ser punida. Este promotor tem que no mínimo ser demitido por incompetência. As revistas e jornais devem pedir desculpas e dar o direito de resposta. Além, de pagar indenização pesada.
O Brasil não pode tolerar vagabundagem de ninguém. Nem de promotor e nem de revistas e jornais.
Naji Nahas, o nome deste cara frequenta as colunas sociais e policiais desde que me conheço por gente. Está cada dia mais rico e poderoso.
Algumas vezes está sumido, outras vezes está na mira do polícia federal, foi um dos presos na operação Satiagraha.
Na maior parte do tempo está em festas VIPs com políticos e jornalistas ou em bons restaurantes ao redor do planeta.
O José Serra é um dos mais diletos políticos deste elemento. Os dois conversaram (segundo investigações da PF) sobre a privatização da CESP. O Nahas disse a um amigo que iria ganhar 80 MILHÕES DE REAIS com a venda da empresa.
Meu amigo, é muito difícil ganhar 80 milhões de reais com a venda de uma empresa que nem sequer é sua.
Serra, Nahas e privatizações: é pura nitroglicerina.
E o Serra ainda quer ser presidente. Sai fora, vampiro!
AGORA SÓ CONTRATO ESSES CARAS. ANTES, DAVA UM TRABALHO TREMENDO LEVAR A CASA AO ESCRITÓRIO DELES E TER QUE MORAR DOIS DIAS NA RUA, ATÉ QUE ELES A DEVOLVESSEM PINTADINHA..
Olha como a má fé consegue enganar os babacas e burrinhos. Abaixo trecho do email que recebi de um boiola que adora o Serra:
"MENTIRA:
“Vou dar um número, pode anotar aí: CARGOS COMISSIONADOS no governo federal, para uma população de 191 milhões de habitantes. Por cada 100 mil habitantes, o governo tem 11 cargos comissionados. O governo de São Paulo tem 31 e a Prefeitura de São Paulo tem 45″. (Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, jornal O Estado de S. Paulo , 19/02/10.)
A VERDADE:
O número de CARGOS DE CONFIANÇA no governo José Serra, de São Paulo, é 6.239 – o equivalente a 15 funcionários por cada 100 mil habitantes, metade do que Luiz Inácio Lula da Silva alardeou. Além disso, a comparação é indevida, já que “o Estado tem funções de prestador de serviço muito maiores do que a União que demandam mais servidores”, afirmou o secretário estadual de Desenvolvimento de São Paulo, o ex-governador Geraldo Alckmin".
A má fé é ÓBVIA: o Lula falou de cargos comissionados que são em números BEM MAIORES do que os cargos de confiança.
Observe bem que SÓ o número de cargos de confiança (15 por cada 100 mil habitantes) do governo Serra é bem maior do que o total de cargos comissionados no governo federal (11 por cada 100 mil habitantes).
Imagine agora quando se soma o resto dos cargos comissionados do governo do estado de São Paulo. É uma festa de funcionários tucanos, demos, amigos de jornalistas, amigos de radialistas, e todo tipo de traça do dinheiro público.
O IBGE considera uma mulata no mesmo "quesito" de negros. Os fascistas destes país se perguntam: se ela é meio branca e meio negra, porque considerá-la negra?
É simples! Basta você levar para procurar emprego em um shopping três mulheres, uma branca, uma mulata e outra negra. O emprego, COM CERTEZA, vai ser da branquinha. Vai sobrar a mulata e a negra.
É por isto que o IBGE coloca junto negros e mulatos em suas estatísticas. Uma questão básica de REALIDADE.
500 bilhões é muito dinheiro. A maior parte foi alta de consumo das famílias mais pobres. Começaram a comer melhor, se vestir melhor, cuidar melhor do corpo, viajar, etc.
Quando uma família mais pobre viaja, por exemplo, ela paga para ficar em hotel, compra na cidade, etc.
Respeitar o próximo não pode ser papo furado. Tem que ser algo real e palpável. Eu li no Blog do Chicão uma frase que me chamou a atenção pela sua beleza e simplicidade.
A autora é a minisra Dilma Roussef:
“Nosso objetivo é assegurar que as famílias que realmente precisam possam pagar as prestações da casa própria”
Ela fala aqui de organizar a construção de casas populares para que a faixa de renda que ganha até 3 salários mínimos possa ter sua casa e pagar as prestações.
É assim que se governa: buscando soluções para problemas sérios.
O Brasil vai comprar avião de guerra de última geração. É uma merda investir em armamaneto. Algo dispensável. Completamente dispensável.
Depois de comprar ainda terá que gastar mais dinheiro com a manutenção e operação. Cada avião terá um custo mensal de algumas escolas.
Minha opinião é esta: forças armadas tem que ser muito pequena ou não ter. Hoje o governo federal gasta mais com militares que com a educação. Um absurdo!
A única vantegem de comprar estes aviõezinhos e brincar de defender a pátria é tecnologia.
Neste ponto o governo do Lula está certo, certíssimo:
"O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta terça-feira (9) que a empresa a ser escolhida para vender 36 caças ao Brasil terá que se comprometer com a transferência de tecnologia.
"Posso adiantar que a empresa escolhida, seja qual for, terá que se comprometer com a transferência irrestritade toda a tecnologia de ponta", disse em resposta a um leitor na coluna semanal “O Presidente Responde”.
O que importa não é o preço. Qualquer preço é muito caro. O imporante é: transferência irrestrita de toda a tecnologia de ponta.
Com isto o Brasil poderá fazer muitos outros negócios e ganhar dinheiro para pagar estes aviõezinhos inúteis.
A boneca acima é norte americana. Chama-se Colleen R. LaRose, virou muçulmana e se chamou Jihad Jane.
Foi até a Suécia e assassinou um homem lá. Recrutava outros para serem guerreiros.
Seu desejo básico é a caridade. Queria fazer algo para diminuir o sofrimentos dos muçulmanos. Sua índole americana a empurrou para a guerra e a violência.
Ela poderia ter lutado contra os regimes corruptos que dominam os países islâmicos. Poderia ter lutado para que a mulher fosse respeitada.
Não, ela agiu como agem a média dos americanos. O desejo de guerra e violência falou mais forte. Ela escolheu ser igual, usar a mesma roupa, cultivar os mesmos valores.
Basicamente, ela é o fruto da cultura americana. Só que resolveu mudar de lado. Com as mesmas idéias agressivas, só que em lado diferente.
O presidente do Bradesco teve um idéia fenomenal para "reinventar" o banco: treinar os executivos do banco nos EUA como parte da estratégia para capturar a classe média emergente.
Que maravilha! Vão aprender a ideologia do que está decadente. Vão estudar com quem faliu banco? Com quem perdeu mercado? Com quem teve que vender unidades? Com quem será?
Estas grandes emprresas sempre contratam executivos que se acham geniais e resolvem "revolucionar". Normalmente dá merda. Neste caso é merda na certa.
Não existe nada mais burro do que procurar um ambiente de decadência para aprender.
"Com o colapso das grandes montadoras e a crise das hipotecas, uma em cada cinco casas de Detroit está vazia
Chris McGreal THE GUARDIAN
Alguns dirão talvez que Jon Brumit pagou demais quando desembolsou US$ 100 por uma casa completa. Um passeio por bairros de Detroit outrora atulhados de carros, que faziam com que a cidade fosse invejada pelo país inteiro, permite descobrir imóveis que podem ser adquiridos por apenas US$ 1".
Eu dei risada quando li esta reportagem. "Pau na bunda" daqueles americanos que ficaram gastando todo o seu dinheiro. Quando vem a crise ficam que nem "baratinhas" sem rumo.
Estes americanos (nada contra o país) se tornaram um bando de mariquinha que tem que ficar comprando o tempo inteiro. Caso contrário ficam insatisfeitos.
Esta brincadeirinha acima custou R$1,7 bilhões. Alguns prédios e suas instalações custaram R$1,7 bilhões.
Não é atoa que está sendo investigada pela promotoria. É uma vergonha, como diria o odeia gari Boris Casoy.
E ainda tinha um monte de babacas gritando Aécio presidente. Aliás, os mineiros estão sendo idiotas ao aceiterem tal absurdo.
Os funcionários públicos que vão trabalhar lá já tinham local de trabalho. Vão criar mais espaço para a burocracia. Vai ser um inferno, um come dinheiro do nosso imposto. É uma boca de baleia sugando os recursos públicos para sempre.
O Aécio vai ser lembrado da mesma forma que seu amigo pessoal o deputado do castelo. Vai ser Aécio do castelo. Daqui a alguns anos as pessoas vão falar: o que mesmo que aquele Aécio fez? Ah! Lembrei, foi ele que fez aquele castelo com laginhos.
Jornalzinho que ajudou a eleger os piores políticos de São Paulo informa: tem ladrão à solta no Morumbi, bairro nobre de São Paulo.
Os bambis estão com medo. Quem sabe começam a se lembrar do que sofre o povo da perifa. Vão gastar a maior grana para "manter" a própria segurança. Tá certo que existe grande possibilidade desta grana ser fruto de sonegação de impostos ou outros trambiques.
A maior parte deles merecem ter medo! É uma boa oportunidade para alguns deles evoluírem espiritualmente.
Se não é correto a torcida quebrar o pau, não é correto querer acabar com xingamento de juízes e bandeirinhas.
Lá na Paraíba está acontecendo o seguinte: "Xingar o juiz, os bandeirinhas ou o perna-de-pau de um time de futebol está proibido nos estádios da Paraíba. Entrou em vigor nesta quarta-feira a "Lei Pimenta na Boca". Representantes de torcidas organizadas e o promotor Valberto Lira assinaram em João Pessoa um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) que cria essa limitação. O regulamento proíbe palavrões, atos violentos e gestos obscenos".
É o fim da picada.
Agora só aqueles boiolinhas que poderão se sentir bem. Vão empinar a bundinha e gritar: Juiz bobo.
Um dia disseram para meu filho pequeno que macho fazia xixi em pé.
Eu chamei meu filho e disse: cara, macho de verdade faz xixi do jeito que quiser.
VOCÊ PODE ESCOLHER SEGUIR REGRAS OU SER LIVRE.