segunda-feira, 26 de abril de 2010

Jornal argentino mostra a santa ignorância do José Serra

Quando o José Serra abre a boca, sai alguma idéia sem pé nem cabeça.

Ele prometeu acabar com o Mercosul. Os jornais cosnervadores brasileiros ficaram caladinhos, pois viraram meros cabos eleitorais.

O jornal argentino mostrou a ignorância do elemento Serra. “Ao qualificar o Mercosul como uma farsa, Serra parece desconhecer, diz o Clarín, que o grosso das exportações industriais do país tem como destinatários países da América Latina. “Segundo estatísticas oficiais, 90% das vendas de produtos manufaturados de Brasil no mundo ocorrem no Mercosul e em mercados latinoamericanos”, lembra o jornal. As declarações do ex-governador de São Paulo surpreenderam negativamente várias lideranças latinoamericanas pelo desprezo revelado em relação aos demais países da região".

"As declarações do tucano, assinalou o Clarín, retomam teses já defendidas por ele quando foi derrotado por Lula em 2002. Essa visão, diz o jornal argentino, “supõe que o Brasil deva se afastar de Argentina, Paraguai e Uruguai, porque é a única maneira para seu país formar áreas de livre comércio com Estados Unidos..."

 O José Serra quer retomar suas idéias de 2002, que eram as idéias do FHC, O ATRASO EM PESSOA.

Lembre: 90% das exportações de manufaturados são para a América Latina.

Lembre: o México que adotou a política que o José Serra quer adotar para o Brasil está QUEBRADO, FALIDO, DESTRUÍDO.

Haja incompetência!

Leia o texto de onde tirei as informações:
http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=16544

http://twitter.com/machoverdadeiro



bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário