sábado, 24 de abril de 2010

Fama vem, fama vai...





A guria acima é do BBB1, Natália.

Pela foto pode-se perceber que quem a escolheu soube muito bem que corpo estava levando para o programa.

Um amigo me disse: sabe porque no BBB só tem mulher de miolo mole? Porque mulher bonita, legal, inteligente e capaz não dá audiência.

É verdade! Eu me lembro de uma mocinha que eu transava com ela. Ela era muito gostosa, inteligente, estudiosa, boa filha, educada, etc, etc, etc.

Ela se sentia desprezada pelos homens.

Tem muita mulher que até se "emburrece" pensando em ser mais atrativa para o sexo oposto.

A verdade está naquela música que diz:
"mas ela (a mulher) é um livro místico
 e somente a alguns é que tal graça se consente,
é dado lê-la.
Eu sou um que sabe...".

Bjs para todos que gostam de tê-las de corpo e alma. É muito mais gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário