sexta-feira, 30 de abril de 2010

Internet é "doidera" mesmo!

Resolvi conhecer melhor a internet.


Decidi pelo Twitter. Abri minha conta lá. Comecei a navegar por perfis. Pouca gente interessante.

Aí hoje eu recebi um spam do tipo tenha quantos seguidores quiser no Twitter.

Resolvi ver: por 400 reais posso COMPRAR 10 mil seguidores.

É verdade!

Entrei no site. Coloquei a senha e pronto: ganhei 26 seguidores na hora.

Um destes seguidores é: ser gay não é opção.

Na verdade fiquei meio puto. Eles me prometeram 30 seguidores e só me deram 26. Sacanagem!

Pela lei do site vou me tornar seguidor de nem sei lá quem.

Imagina eu sendo seguidor do Clube dos Vampiros, Serra presidente?

Vamos ver o que vira!

A página inicial do Twitter ( http://twitter.com/machoverdadeiro ) vai virar uma quizumba (aposto que você não lembrava desta palavra).



Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário