sábado, 28 de agosto de 2010

Astrólogo, doido para aparecer, previu que agosto seria o melhor mês para a campanha do José Serra

Se você é astrólogo, quiromante, tarólogo, leitor de borra de café e quer fazer uma propaganda dos seus serviços é só falar bem do Serra, do Alckmin, do César Maia e de outros políticos amiguinhos.

Se for falar bem de quem não é amigo, você jamais terá uma linha nos jornais e revistas conservadores.

Um tal de Quiroga foi entrevistado pela revista Veja e fez algumas previsões maravilhosas para o José Serra. O cara é "bom", como poderá ver abaixo:

"Graças à revista Veja, edição de 21 de abril passado, aprendi que a Lua em Áries determina a liderança inata dos nascidos em Peixes, enquanto Saturno e Urano em conjunção levam-nos a reformular dogmas, desenvolver habilidade organizacional e reunir pessoas diferentes em prol da mesma causa. Palavras do astrólogo Oscar Quiroga ao traçar o mapa do pisciano José Serra, com exclusividade para a semanal da Editora Abril. Mas tem mais. Júpiter atingiria a posição do mapa natal do candidato tucano, de sorte a avalizar a previsão: “O sinal mais marcante e auspicioso da sua candidatura se dará entre os dias 1º e 25 de agosto de 2010”.


Serra, contava Veja, “adora ler horóscopo” e tem predileção por Quiroga, que diariamente frequenta nas páginas do Estadão. No dia 21 de abril, o ex-governador de São Paulo há de ter sido tomado por compreensível euforia. Dizia seu astrólogo preferido, sempre na Veja: “Se depender dos astros, José Serra está eleito”. Carta Capital http://blogdofavre.ig.com.br/2010/08/astros-deuses-e-eleicao/

O astrólogo é muito bom em marketing.

Já as suas previsões...

Bem que ele tentou... vai continuar dando entrevistas para os jornais, rádios e tvs conservadores.

Ele se mostrou confiável.

O que estragou sua previsão foi a realidade.

http://twitter.com/machoverdadeiro




Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário