terça-feira, 27 de julho de 2010

Mulher indica as zonas erógenas masculinas

Nada de pensar que a única zona erógena masculina é o pinto.

Tem muito mais.

Segundo uma anônima e experiente mulher as zonas erógenas vão dos olhos, orelha, pescoço, mamilos (adoro esta!), "linha do prazer" (do umbigo ao saco), palma da mão (?), cabeça do pênis e o bum-bum.

Vamos ver o que a dita cuja escreve sobre a área tão desprezada, a bunda:

"BumBum - Inicialmente, seu gato pode até ficar na defensiva, como um bom zagueiro, mas dar palmadinhas, beliscões ou apertões no bumbum quando estiverem se acariciando o deixará maluco. E não pense que irá machucá-lo e levar uma expulsão. Excitado, o corpo dele estará cheio de enforfina, que anestesia a dor, transformando toques mais fortes em sensações de prazer. Um passe de craque é arranhar o bumbum do seu amor com as unhas e fazer carinhos leves na parte mais firme e grossa. Ele irá arrepiar-se inteiro... E depois vai recompensá-la penetrando na sua pequena área.


Dobra do Bumbum - Você não vai se arrepender de ir pela linha de fundo e tocar as duas dobras logo abaixo do bumbum. Passe pela zaga e pressione os polegares em uma dobra, massageando desde a extremidade do quadril até a parte interna da coxa, no sentido horizontal. Depois, beije esse ponto. Outra jogada que o levará ao delírio: começando pela dobra, desça os seus três primeiros dedos em direção ao pênis até que eles toquem o períneo. Toque-o por alguns momentos. Aproveitando que a área está livre, avance pelo campo e faça um delicioso sexo oral.

Períneo - Aqui, você terá de agir como capitã e deixar seu amado confortável para sentir as carícias entre as bolas e o ânus. Ao pressionar a região, você estimulará a glândula da próstata, um ponto oculto de prazer, no interior do corpo. Jogar nessa área é garantia de marcar um ótimo placar e deixar seu querido tremendo de prazer. Acerte o escanteio pressionando com seus dois primeiros dedos por um segundo, depois solte também por um segundo. E não termine o jogo por aí. O gol será você brindá-lo com a transa mais alucinate de toda a sua vida. Seu amor jamais poderá esquecê-la... "
 
 
O melhor destes textos femininos é que ajuda as mulheres a se tornarem mais ativas na cama.
 
http://twitter.com/machoverdadeiro
 
 
Bjs.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário