terça-feira, 22 de junho de 2010

O que será que o empresário que pagou os estudos da filha do José Serra quer em troca?

Caramba!

A filha do José Serra é incrível.

Ganhou de graça curso CARÍSSIMO nos EUA. O preço chega a CENTENAS DE MILHARES de dólares.

Quem pagou? Um empresário caridoso.

Quem sempre pagou a escola dos meus filhos sou eu. Por isto acordo cedo e vou trabalhar.

O José Serra tem o privilégio de ter outras pessoas interessadas em pagar centenas de milhares de dólares para a filha dele estudar.

Se alguém se oferecesse para pagar as escolas dos meus filhos eu perguntaria: o que você quer em troca?

O que será que o empresário que GASTOU TANTO DINHEIRO para a filha do José Serra quer em troca?

É algo em benefício do povo, que somos eu e você?

É algo em benefício do próprio empresário?

Gostaria de saber.

Mandem para o Blog Macho de Verdade a sua opinião.


bjs.

Um comentário: