sexta-feira, 25 de junho de 2010

Editorial Estadão: Durante o governo Serra uma vasta rede de corrupção e crimes se apossou do Detran

Editorial do Estadão fala de esquema montado em 2006 e denunciado agora em documento da corregedoria, como uma vasta rede de corrupção e fraude.

Como se trata do governo Serra do PSDB, o editorial omite a responsabilidade dos tucanos por essa vasta rede denunciada agora. Para o editorial, que afirma que o problema se origina na fiscalização – ou a falta dela – a responsabilidade do governo estadual é zero.

Aqui não se trata de CPI para desvendar nada, pois como mostra o editorial aparentemente tudo esta desvendado.

Mas como é que um tal “esquema montado em 2006 envolvendo servidores de quase todos os níveis hierárquicos do órgão – de ascensoristas e emplacadores a secretárias e funcionários do primeiro escalão, além de 162 delegados”, conseguiu agir durante quatro anos nas barbas do governo estadual e de sua secretaria de Segurança, ao qual o Detran esta subordinado, sem ninguém nunca suspeitar nada?

O Estadão diz que o problema “não esta no organograma, mas na fiscalização”. Mas quem deveria ser cobrado por essa fiscalização inexistente? Ninguém? LF

http://blogdofavre.ig.com.br/2010/06/editorial-estadao-durante-o-governo-serra-uma-vasta-rede-de-corrupcao-e-crimes-se-apossou-do-detran/


Sem comentários!

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário