quinta-feira, 20 de maio de 2010

Senador Efraim de Morais ( DEM - PB ) é ladrão?






O penteadinho acima é muito poderoso. É senador pela Paraíba. Chama-se Efraim de Morais.

Leia abaixo:

“Reportagem do Jornal Nacional desta terça-feira (18) revela que o senador Efraim Morais (DEM-PB) foi denunciado à Polícia Federal por suspeita de contratação de funcionários fantasmas. A denúncia partiu de duas estudantes de Brasília.


As irmãs Kelriany e Kelly Nascimento da Silva explicam que acreditavam receber mensalmente R$ 100 por meio de uma bolsa de estudos que duas amigas teriam conseguido junto à Universidade de Brasília (UnB). Para tanto, as irmãs assinaram procurações que iriam para a universidade

No mês passado, Kelriany, até então sem emprego fixo, conseguiu um emprego e foi ao banco abrir uma conta. Foi quando descobriu que ela e a irmã já tinham contas correntes, e estavam empregadas no gabinete do senador paraibano. O salário de cada uma: R$ 3,8 mil.

Nos documentos entregues à Polícia Civil, Kelriany e Kelly aparecem na relação de funcionários do gabinete de Efraim..." http://nogueirajr.blogspot.com/2010/05/efraim-e-denunciado-por-contratacao-de.html
 
Como assim funcionário fantasma? Funcionário fantasma não trabalha. A mocinhas não trabalhavam e não recebiam.
 
Me parece que é um caso de roubo.
 
Quem ficou com o dinheiro do salário que nós pagamos e as mocinhas não receberam?
 
É por isto que é importante a transparência pública. Todos os funcionários devem ser listados na internet, com os respectivos, cargos, salários, etc.
 
Esta safadeza teria sido inibida se as informações públicas fossem PÚBLICAS DE FATO.
 
Como ele é apoiador convicto do José Serra esta notícia vai desaparecer dos jornais e tvs rapidinho. Quer apostar que não sairá mais nada?
 
É bom a Paraíba ficar livre deste sujeito nestas eleições.
 
 
PS: O Mato Grosso tinha um senador do PSDB que era um lixo: Antero Paes de Barros. O sujeito perdeu as eleições mas não perdeu a boquinha.
 
Recebe uma grana legal aqui em São Paulo. Tem um cargo destes que não faz quase nada e que recebe muito dinheiro. Prêmio por ser amigo e companheiro do José Serra.
http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/05/jose-serra-e-gente-que-engana-voce-para.html
 
O cargo é na Sabesp. A mesma que está com problemas de todo tipo. Não consegue investir direito, não faz manutenção correta e toda hora "explode" adutora, que está com os serviços cada vez pior.
 
Pois a Sabesp virou uma espécie de Clube dos Amigos do PSDB.
 
http://twitter.com/machoverdadeiro
 
 
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário