quinta-feira, 29 de abril de 2010

Seja você mesmo!

O mundo é maluco ou eu sou maluco. Ou talvez os dois...

Estava eu conversando alegremente e fazendo algo que eu adoro: prestar atenção na conversa dos outros. É ótimo saber os tipos que existem por aí.

A conversa era entre um homem arrasado e uma mulher filósofa.

Ela dizia: seja você mesmo! Enfrente o mundo de frente.

Coisas que todos nós concordamos.

Qual não foi minha surpresa quando além de ouvir resolvi olhar para a filósofa. Ela vestia o kit NÃO SOU EU DE JEITO NENHUM.

Ou pode ser o Kit: FICO RIDÍCULA MAS JAMAIS SEREI EU.

Tenho um celular que é uma merda e nem câmera tem. Quero dizer que não tirei foto da minha filósofa predileta que mataria de inveja o Oscar Wilde (escritor irlandês, se não me engano - se não leu, leia. Seus livros são fantásticos).

Porcurei na internet algo para exemplificar. Aí vão as fotos, é do nível:








É a sedução da vaidade deixando as pessoas distantes delas mesmas.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário